Connect with us

POLÍTICA

Presidente do TJ-PI recebe visita do senador Elmano Férrer

Publicado

em

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, recebeu na manhã desta segunda-feira (19), visita de cortesia do senador eleito Elmano Férrer (PTB).

Durante o encontro, o senador piauiense afirmou que no Senado, estará a disposição da Corte Suprema do Estado do Piauí e pronto para servir à Justiça Estadual no que for possível.

“Estou aqui visitando o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí justamente para me colocar a disposição para colaborar com a nossa Justiça. Digo que o nosso presidente, Desembargador Raimundo Eufrásio, terá alguém em Brasília em quem possa pleitear o que for de interesse da Justiça”, destacou o senador Elmano Férrer.

A visita aconteceu paralelamente à assinatura de Termo de Cooperação entre o TJ-PI e a prefeitura de Parnaíba para a construção do Fórum Sede da cidade.

“Já que estamos assinando este Termo senador Elmano, o senhor terá a missão também de nos acompanhar nesta obra e nos ajudar”, comentou o presidente Raimundo Eufrário.

Publicidade

Acompanharam o senado Elmano Férre na visita os advogados Thiago Férrer e Moacy Leal.

Fonte: TJ PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS