Programa Luz para Todos deve ser retomado no Piauí em julho
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 15/06/17

Programa Luz para Todos deve ser retomado no Piauí em julho

Reunido com o ministro das Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e o presidente da Eletrobras Piauí, Arquelau Amorim, receberam a notícia de que as obras do programa Luz para Todos no estado devem ser retomadas no mês de julho. A previsão é que o lançamento ocorra no dia 10, em data ainda a ser reconfirmada.

“Ontem tivemos a felicidade de receber a notícia de que está quase finalizado o processo de retomada do programa Luz para todos. Acredito que em 30 dias nós estaremos com isso pronto para a retomada de uma obra importantíssima para a melhoria da qualidade de vida das pessoas no estado do Piauí”, disse o senador, em entrevista para a Rádio Cidade Verde nesta quinta-feira (15).

A reunião de ontem também tratou dos problemas de energia elétrica no distrito de Santa Rosa, região de expansão agrícola em Uruçuí. O senador afirma que a deficiência tem prejudicado o desenvolvimento da região.

Ciro Nogueira recebeu a garantia do ministro de que uma linha de transmissão, partindo de Cristino Castro, será feita. A obra deve custar R$ 15 milhões e contaria com parte das despesas pagas pelo Governo do Estado, mas o senador afirmou que isso o ministério arcará com todo o custo.

A expectativa é de que as duas ações sejam preparadas até julho e o ministro Fernando Coelho Filho vá a Uruçuí para o lançamento da linha de transmissão.

cidadeverde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA 0 Comments

Senador e deputados do PTB no Piauí devem deixar partido

Qual  partido não gostaria de receber um deputado federal e quatro deputado estaduais.  Por isso que todas as atenções estão voltadas para o PTB, ou melhor dizendo o que vai

POLÍTICA 0 Comments

Wellington Dias participa de convenções em várias cidades para apoiar ‘aliados’

 O governador Wellington Dias (PT) teve uma agenda intensa no último final de semana para dar conta de participar das convenções de seu aliados políticos nos municípios do Piauí. No

POLÍTICA

PI é um dos poucos onde salário do governador é ‘pior’ que de deputado

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) quer fazer justiça ao governador Wellington Dias (PT) e para isso vai levar para discussão na Casa o