Connect with us

POLÍTICA

Progressistas e PT promovem convenção hoje em Sussuapara

Publicado

em

Os partidos Progressistas e PT do município de Sussuapara vão realizar na tarde de hoje, dia 11, a convenção para escolha de seus candidatos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereador. Será a partir das 17 horas, na Quadra de esportes e eventos da Unidade Escolar Helvídio Nunes, no bairro Novo Paquetá.

Na ocasião, deverá ser homologada a candidatura a prefeito do bioquímico Naerton Moura (Progressistas), atual vice-prefeito do município. O atual presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha (PT), deve compor a chapa na condição de vice-prefeito. Também serão homologados 28 candidatos a vereador, divididos em cada partido.

As chapas majoritária e proporcional contam com o apoio do atual prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha, o Pé Trocado (Progressistas). O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, confirmou presença no evento.

A convenção vai obedecer os protocolos do Ministério da Saúde em prevenção ao coronavírus. No local do evento partidário haverá aferição de temperatura corporal e disponibilização de álcool em gel. Será obrigatório o uso de máscara facial durante toda a convenção, bem como manter o distanciamento entre os presentes.

Fonte: Picos 40 graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS