POLÍTICA
Progressistas vai abrir processo de expulsão contra Neto do Angelim e Valdemir Virgino

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, afirmou nesta segunda-feira (15) que o partido vai abrir um processo de expulsão contra os vereadores Valdemir Virgino e Neto do Angelim. Os parlamentares declararam apoio a Rafael Fonteles (PT) para o governo do estado, contrariando a direção da sigla, que faz parte da coligação encabeçada por Silvio Mendes (União Brasil).
Segundo Júlio Arcoverde, a mesma ação se estenderá para todos os membros do Progressistas que não estiverem apoiando o candidato Silvio Mendes e os demais candidatos do partido.
No caso de Neto do Angelim e Valdemir Virgino, a dupla tem marcado presença em reuniões com o candidato da base governista Rafael Fonteles (PT).
“Eu espero que esses que estão no partido, apoiando outros candidatos, tenham a dignidade de sair do partido, porque se não vamos tirá-los”, afirmou.
Fonte: Cidade Verde |Foto: Renato Andrade
-
Jaicós2 dias atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Bocaina6 dias atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
GERAL1 semana atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’