Connect with us

POLÍTICA

Projeções mostram como deve ficar a nova Assembleia Legislativa do Piauí em 2015

Publicado

em

Pelas especulações feitas em cima de projeções matemáticas de especialistas em campanha eleitoral, já dá para antevê como ficará a formação da Assembleia Legislativa. A expectativa é de que a coligação Piauí no Coração, do governador Zé Filho, faça 18 dos 30 deputados. A coligação Vitória com a Força do Povo deve eleger nove e os partidos do chamado G 12 ficariam com as três vagas restantes.

Da Coligação governista são considerados eleitos com mais de 40 mil votos: Wilson Brandão,Rubem Martins,Juliana Moraes Souza,Themístocles Filho,José Santana,Gustavo Neiva,Luciano Nunes, Severo Eulálio,Flávio Nogueira,Robert Rios,Edson Ferreira.

Acima de 30 mil votos aparecem: B. Sá, Firmino Paulo,João Madison  e Marden Menezes.

Na mesma coligação há ainda 12 candidatos acima de 18 mil votos disputando as últimas três vagas, são eles: Breno Andrade,Ismar Marques,Georgiano,Marcelo Napoleão,Belê,Nize Rego,Mauro Tapety,Pablo Santos,Tiago Vasconcelos.

A oposição

Do lado da coligação oposicionista, que deve eleger nove, aparecem, não necessariamente pela ordem: Fernando Monteiro,Hélio Isaias,Nerinho,Janaina,Júlio Arcoverde,Fábio Novo.Cícero Magalhães,Flora Izabel,Francisco Lima,João de Deus,Francisco Guedes,Ziza e Joel Rodrigues.

Fonte: Portal AZ
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS