Connect with us

POLÍTICA

Promotora faz política e detona Dilma: “Rídicula”

Publicado

em

Conhecida por sua postura rígida com o PT desde a corrida pré-eleitoral, a subprocuradora-geral da República, Sandra Cureau, bateu duro na reforma ministerial da presidente Dilma Rousseff com postagem (já apagada) em seu perfil no Facebook. “A foto oficial mais horrorosa de todos os tempos! Horrorosa e ridícula! Parece foto de formatura com essa quantidade de gente!”, escreveu Cureau.

Ela teve notoriedade nas eleições deste ano, como subprocuradora-geral eleitoral, por sua atuação implacável contra a então candidata Dilma Rousseff e entendimento mais maleável com seus adversários. Ela recebeu críticas ainda mesmo no período pré-eleitoral em meados de 2013, quando o tabuleiro ainda tinha o nome do falecido ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Articulistas nada inclinados à esquerda, como Janio de Freitas, do jornal Folha de São Paulo, diziam que ela parecia torcer pelo candidato derrotado Aécio Neves, do PSDB. ‘Implicância’ de Cureau começou com as inserções partidárias e o colunista observou que ela acusava o PT e a presidente Dilma de propaganda eleitoral, mas não fazia o mesmo em relação ao senador Aécio Neves e ao governador Eduardo Campos, “que teriam feito comerciais muito mais explícitos”.

Como membro de alta patente no Ministério Público, é esperada de Sandra Cureau postura isenta no trato com a política partidária. Mas não parece ser isso o que ela demonstra com seu post.

Fonte: Brasil247

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS