Connect with us

POLÍTICA

PRP lança pré-candidatura de Francis Lopes a deputado estadual no Piauí

Publicado

em

[ad#336×280] O cantor e compositor piauiense Francis Lopes, é pré-candidato a deputado estadual pelo PRP. A confirmação aconteceu na tarde deste domingo (15), em reunião realizada pelos membros do diretório estadual e municipal na Câmara de Vereadores em Simplício Mendes.

A reunião teve início às 11h30 com término às 15h e contou com a presença do presidente estadual do PRP Laércio Borges, o presidente do PRT em Teresina Carlos Alberto, o presidente do diretório do PRT em Simplício Mendes Dárcio Campos, o deputado federal Paes Landim, a deputada estadual Lisiê Coelho, o prefeito de Floresta do Piauí Avelar Lopes, o prefeito de Itainópolis Paulo Lopes, o ex-prefeito de Simplício Mendes Zé Lopes, o ex-prefeito de Paulistana Luís Coelho, Mércia Leão, Ziza Carvalho filho do saudoso Ubiraci Carvalho, os vereadores Nenen Brito, João da Cruz, Wellington José Leal ambos de Simplício Mendes, vereadora Aline Moura de Isaias Coelho, vereador Antônio Francisco das Chagas presidente da câmara de vereadores de Pedro Laurentino, várias lideranças políticas, familiares, amigos e fãs do cantor.

O prédio da Câmara Municipal ficou pequeno para comportar tantas pessoas que participaram da reunião. Depois de muitas autoridades fazerem uso da palavra, o artista perguntou aos presentes o que eles achavam dos políticos. Se eles acreditavam nos políticos e se os problemas do Brasil que não são resolvidos, é culpa dos políticos ou dos eleitores.

O público presente respondeu que é de ambas as partes. Francis Lopes fez o público se emocionar ao cantar a música Lamento de um nordestino e em seguida anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual.

Foi um momento de euforia e muitas pessoas se emocionaram ao ouvir a decisão tomada pelo artista, que disse que irá fazer uma política diferente, informar bem e conscientizar o eleitor. Francis Lopes disse ainda, que se eleito apresentará projetos importantes para Simplício Mendes e o para o Estado do Piauí.

Publicidade

Ao final, Francis Lopes disse que vai apoiar o candidato a governador do Estado que os seus irmãos Avelar Lopes, prefeito de Floresta do Piauí, Zé Lopes, ex-prefeito de Simplício Mendes e o seu primo Paulo Lopes, prefeito de Itainópolis apoiarem.

Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS