PSB nacional quer Robert Rios disputando vaga na Câmara de vereadores
Publicado por: | Data: 30/07/19

PSB nacional quer Robert Rios disputando vaga na Câmara de vereadores

O secretário nacional dos Movimentos Populares do PSB, Acilino Ribeiro, visitou o diretório estadual da sigla nesta terça-feira (30). Ele defende que o partido lance o nome do ex-deputado Robter Rios, não como vice na chapa que deve ser encabeçada por Dr. Pessoa, mas como candidato a vereador.

A estratégia da legenda é eleger o maior número de vereadores e prefeitos no PIauí. A meta é  fortalecer a legenda visando 2022. O partido quer lançar candidato próprio a presidente da República.

“O Robert Rios é um puxador de votos. É  melhor para o partido que ele saia candidato a vereador. Ele puxa outros nomes da legenda. E ainda pode sair candidato a deputado em 2022, abrindo para outro nome do partido”, declarou.

Acilino afirma que o PSB nacional só veta uma aliança para 2020: aliança com o PSL.

“Qualquer diretório que tentar uma aliança com o PSL haverá intervenção. Não vamos aceitar. Somos uma opção de esquerda para o país”,  destacou.

Para Presidência da República, o PSB quer o ex-ministro Joaquim Barbosa. “É o nome forte que o partido deve discutir para 2022. Era para ter sido em 2018. É a esperança para o país diante desse governo desastroso”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Promotores traçam estratégias de atuação nas eleições municipais

O Ministério Público Eleitoral no Piauí, através da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), reuniu virtualmente a Procuradoria-geral de Justiça do Estado e promotores eleitorais para traçar estratégias e promover o alinhamento

POLÍTICA

Wellington Dias vai a Brasília defender inclusão de estados na reforma

Descontente com o relatório final do projeto de reforma da Previdência, apresentado na semana passada pelo deputado Samuel Moreira (PSDB), o governador Wellington Dias (PT) deve ir mais uma vez

POLÍTICA 0 Comments

Governo vai criar 1ª delegacia para Proteção ao Meio Ambiente

O secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu, recebeu, nesta quarta-feira (1º), o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ziza Carvalho; e a delegada Bruna Verena