Connect with us

POLÍTICA

PSB realiza convenção na sexta-feira (27) e deve contar com 15 partidos na base

Publicado

em

[ad#336×280] O Partido Socialista Brasileiro no Piauí (PSB-PI) realizará na próxima sexta-feira (27), a partir das 13h, no Theresina Hall, a Convenção Estadual do partido para a escolha e formalização dos candidatos que disputarão o pleito eleitoral deste ano.

Os membros do partido interessados em compor a chapa socialista vão disputar vagas de deputado estadual e federal, bem como de senador.
“Vai ser uma grande festa da democracia brasileira. Vamos lotar aquele espaço e mostrar a força que o PSB tem, construída a custo de muito trabalho. Na política tudo é possível e por isso dependemos da articulação das nossas bases partidárias para manter o grupo unido e fazer o que o PSB sabe de melhor, que é ganhar eleição. Nossa meta é aumentar a representatividade socialista nas bancadas federal e estadual, além de impulsionar o nome de Eduardo Campos, que hoje é, sem dúvidas, o melhor candidato para assumir a Presidência da República”, afirma o presidente regional da sigla, Wilson Martins.
O encontro contará com a presença de lideranças socialistas de todo o Estado, bem como de outros 15 partidos que compõem a chapa da base aliada.

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS