Connect with us

POLÍTICA

PSC vai lançar candidatura em 50 cidades do Piauí, diz Valter Alencar

Publicado

em

O presidente estadual do PSC e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Valter Alencar, confirmou a presença da legenda na corrida pelo comando de 50 cidades do Piauí. Na Capital do estado, a intenção é manter diálogo acelerado com as demais agremiações partidárias e ingressar com força máxima na disputa pela sucessão do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Presente na solenidade de posse da nova presidente estadual do PSC Mulher, Liamara Alencar, na manhã dessa sexta-feira (31), Valter Alencar garantiu ‘renovação’ com a presença do partido no processo eleitoral que se aproxima.

“Estamos dialogando com todos os partidos. Essa é uma eleição diferente, o processo eleitoral traz uma nova visão sobre a escolha daqueles que serão os representantes do povo. Em Teresina e em todo o estado. Nós temos aqui uma candidatura forte, que é de um representante da PRF à prefeitura de Picos. E essa renovação é a caminhada do PSC em todo o Piauí”, disse o pré-candidato.

Questionado sobre a possibilidade de ingressar na situação ou oposição em 2020, Valter Alencar preferiu desconversar e adotou o tom de ‘mudança’. “O PSC será a revelação, a renovação e nós seremos uma nova mudança e oportunidade aos eleitores do Piauí trazendo para Teresina a possibilidade de ter o nome do PSC na cadeira do Palácio da Cidade e é isso que nós estamos prontos para fazer. Sermos prefeito de Teresina e renovarmos essa possibilidade de Teresina ser ainda melhor”, finalizou.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS