PSD lança pré-candidato a prefeito em Fronteiras
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 29/03/16
Comments 0

PSD lança pré-candidato a prefeito em Fronteiras

Há pouco mais de seis meses das Eleições Municipais, os pretensos candidatos à cargos eletivos em Fronteiras realizam a trocam de partidos, tendo em vista as possíveis coligações que começam a se projetar para a disputa eleitoral no município.

Na manhã desta terça-feira (29) os jovens George Lucas (pré-candidato a prefeito) e Daniel Bezerra (pré-candidato a vereador) deixaram oficialmente a sigla do Partido Popular Socialista (PPS) e confirmaram a adesão ao Partido Social Democrático (PSD). A filiação aconteceu na sede do Diretório Regional do Piauí e foi acompanhada pelo deputado estadual Georgiano Lima.

Já haviam migrado para a sigla do PSD a vereadora Liége Gomes e o pré-candidato a vereador João Eudes Ribeiro (João Briona) que eram filiados ao Partido do Movimento Democrático Brasileira (PMDB).

Blog Fronteiras Online

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Rivais sobem tom contra Bolsonaro e Haddad em penúltimo debate na TV

FOLHAPRESS – Líderes nas pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) se tornaram alvo de adversários no debate na Record, neste domingo (30). O deputado se ausentou por estar

POLÍTICA

Quatro deputados devem assumir cargos no Governo Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) deve chamar quatro deputados estaduais para ocupar secretarias em seu quarto mandato. Os nomes mais cotados são: Zé Santana (MDB) para Sasc, Hélio Isaías (PP)

POLÍTICA

Elizeu Aguiar diz que foi “apunhalado pelas costas” pelo PSL

“Falta de respeito”, disparou Elizeu Aguiar sobre seu rebaixamento na comissão do diretório municipal do PSL em Teresina. Em entrevista nesta quinta-feira (18), Aguiar disse que foi “apunhalado pelas costas”.