Connect with us

Jaicós

PSD realizará convenção partidária no dia 27 de julho, em Jaicós

Publicado

em

O Partido Social Democrático (PSD), de Jaicós, definiu a data da convenção partidária que vai homologar os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições municipais de outubro deste ano.

O evento acontecerá no dia 27 de julho, um sábado, no Centro Cultural dos Trabalhadores Rurais de Jaicós, com início previsto para as 16 horas.

O PSD, que é presidido no município pelo prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, tem como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Weslly Bispo, atual vice-prefeito e o vereador Ednaldo da Farmácia. Seus nomes deverão ser aclamados na convenção.

O evento deverá reunir diversos políticos, lideranças, filiados, militantes e simpatizantes do PSD, e também do PT, partido que integra a situação.

Conforme o calendário eleitoral, as convenções deverão ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto. Passadas as convenções, os partidos e coligações terão até o dia 15 de agosto para solicitarem o registro dos candidatos na Justiça Eleitoral.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS