Connect with us

POLÍTICA

PSL lança nome do empresário Fábio Sérvio ao Governo do Piauí

Publicado

em

O Governo do Piauí possui um novo pré-candidato de oposição nas eleições de 2018. Aconteceu nesta segunda-feira (26), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, o evento de filiação do empresário Fábio Sérvio ao Partido Social Liberal (PSL).

Em seu discurso, Fábio Sérvio, declaradamente de direita, falou de corrupção, citou a Bíblia, o fortalecimento da família, de sua revolta com a situação política atual e fez defesa do presidenciável Jair Bolsonaro. Ele disse que o deputado federal é um “homem leve e brincalhão” e “muito diferente do que a mídia tenta retratar”.

  • Foto: Reprodução/FacebookLuciano Nunes e Fábio Sérvio.Luciano Nunes e Fábio Sérvio.

O deputado estadual Luciano Nunes esteve presente no evento e comemorou a nova filiação. “Fortalecemos o pensamento de que apesar de termos ideias diversas, temos objetivos comuns, que é de melhorias para o nosso Estado. Precisamos de um Piauí próspero, desenvolvido e de oportunidades. Os partidos de oposição continuarão dialogando, respeitando as opiniões e mostrando o nosso sentimento de inconformismo e desejo de mudança”, disse.

Posicionamento sobre porte de armas de fogo

Em suas redes sociais, Fábio Sérvio defende a liberação do porte de arma de fogo para civis alegando que “o cidadão precisa ter a possibilidade de defender sua família”.

“Nós salvamos vidas concentrando-nos em uma variedades de táticas para proteger os diferentes tipos de potenciais vítimas, e reformando potenciais assassinos, não por proibições abrangentes focadas nas próprias armas”, diz o texto publicado.

Publicidade

Fonte: Vi Agora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS