Connect with us

POLÍTICA

PTC e PRB oficializam apoio ao Dr. Pessoa nesta quinta-feira

Publicado

em

O PRB decidiu romper com o Governo Wellington Dias (PT) para se aliar ao pré-candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, deputado Dr. Pessoa. O partido comunicou a decisão durante reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (01) no apartamento da advogada Vanessa Tapety (PTC) que ocupará a vaga de vice de Pessoa. Após a resolução de alguns pequenos detalhes que ainda precisam ser ajustados, o grupo vai realizar uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (02) para anunciar as decisões do grupo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, pré-candidato ao Governo do PiauíDr. Pessoa, pré-candidato ao Governo do Piauí

O encontro contou também com as presenças do cantor Frank Aguiar e do ex-deputado Silas Freire, ambos do PRB, além do presidente regional do PTC, deputado Evaldo Gomes que também anunciou desembarque do Governo na noite de terça, após encontro da executiva petecista.

Com o sacramento dos apoios do PTC e do PRB, Dr. Pessoa já estará com sua chapa majoritária montada: Vanessa Tapety ocupará a vice, o médico Marcos Vinicius (PTC), juntamente com o cantor Frank Aguiar, concorrerão as duas vagas de senador da coligação.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS