Connect with us

Jaicós

Quatro Projetos de Lei são apresentados na sessão da Câmara de Jaicós; veja!

Publicado

em

Quatro Projetos de Lei, foram apresentados durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (08), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Dois projetos são de autoria do Poder Executivo. O n° 31/2021, dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA, do município de Jaicós, para o período de 2022 a 2025, compreendendo os órgãos da administração direta dos Poderes Executivo e Legislativo Municipais, ordenados sob a forma de programas, agregados por ações, classificados em projetos e atividades, objetivando o melhor resultado da administração pública municipal.

O Projeto e n° 32/2021, estima a Receita e fixa a despesa do município de Jaicós do Piauí para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências.

De autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho, o terceiro projeto apresentado foi o N° 33/2021, que dá denominação de MARIA DE JESUS ALMEIDA (DONA JESUS), a Unidade Básica de Saúde localizada na Avenida Governador Chagas Rodrigues, bairro centro da cidade de Jaicós.

Foi apresentado também o Projeto de Lei N° 34/2021, que dá denominação de Furna João Raimundo Barbosa o logradouro público furna do Morro dos 3 Irmão, que está localizado na Data Casa de Pedra, à 1,7 Km de distância da BR 407, próximo a estrada de acesso ao povoado Várzea Queimada.

Publicidade

A autoria é da vereadora Francisca de Paiva Carvalho.

Fotos da sessão:

Facebook

MAIS ACESSADAS