Connect with us

POLÍTICA

Rafael Fonteles anuncia criação de delegacia para combate de facções na região de Picos

Publicado

em

O governador Rafael Fonteles (PT), afirmou na quinta-feira (06), que a segurança pública será prioridade. O anúncio foi feito através do Twitter, rede social que o petista tem usado para fazer anúncios relacionados à gestão. 

Rafael Fonteles prometeu agir com  “pulso firme e ações integradas entre as polícias, o Sistema Penitenciário e o Judiciário”.

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O governador eleito prometeu  ainda que criará nove Delegacias Especializadas de Combate às Facções Criminosas, sendo 4 em Teresina, uma em Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato, além da contratação de 4 mil novos policiais. 

“A Segurança Pública será uma das prioridades do nosso governo. Vamos enfrentar a questão da violência com a coragem e a determinação que o problema exige. Vamos criar 9 Delegacias Especializadas de Combate Às Facções Criminosas (4 em Teresina e uma em Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato), contratar 4 mil novos policiais e a ampliar o sistema de inteligência e de tecnologia da Segurança Pública”, escreveu. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS