Connect with us

MUNICÍPIOS

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam encontro do ‘Time do Povo’ em Oeiras

Publicado

em

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, promoveram neste sábado (06) um encontro do Time do Povo em Oeiras. Milhares de pessoas compareceram para apoiar o time de Lula, Wellington e Rafael.

“Este é o maior evento político desta cidade em uma pré-campanha e voltaremos na campanha para fazer uma grande caminhada, mostrando a força do povo de Oeiras, que será decisiva nestas eleições, tanto em nível estadual, quanto nacional. Todo esse apoio se deve às obras executadas aqui pelo governo, tais como a macrodrenagem da cidade, o aeroporto já finalizado e a ampliação do hospital, tudo feito sem um real do governo federal. Imagine como podemos sonhar com escolas em tempo integral, mais asfalto, mais estrutura para o hospital, mais obras em todas as áreas e mais qualidade de vida para os oeirenses”, afirmou Rafael.

Wellington Dias destacou o avanço na educação e saúde de Oeiras. “Fico muito feliz em voltar à minha terra e ver o apoio do povo de Oeiras ao nosso time. Oeiras é um centro muito destacado do Piauí. Trabalhamos para transformar Oeiras em um centro educacional, junto com Lula e Dilma. A cidade é hoje também um grande polo de saúde, mas ainda tem muito para fazer Oeiras se desenvolver em várias áreas e é isso que, junto com Lula e Rafael, estamos conversando com o povo”, frisou.

Veja vídeo:

Confira as imagens:

Ascom RF e WD

Facebook

MAIS ACESSADAS