Connect with us

Jaicós

Rafael Fonteles, Wellington Dias e deputados visitam Jaicós neste sábado (13)

Publicado

em

Neste sábado, 13 de agosto, o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e o candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), vão visitar o município de Jaicós, localizado a cerca de 364 km da capital Teresina.

O encontro acontecerá no povoado Várzea Queimada, zona rural do município, a partir das 13h00, e também contará com a presença do deputado federal Júlio César (PSD), do deputado estadual Georgiano Neto (MDB), dentre outros candidatos a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa do Piauí.

Em Jaicós, o ‘Time do Povo’ será recepcionado pelo prefeito Neném de Edite, pelo vice Weslly Bispo, vereadores e lideranças da base aliada.

A caravana do ‘Time do Povo’ participará da XVI Festa do Vaqueiro, tradicional evento realizado na comunidade Várzea Queimada com o intuito de homenagear os vaqueiros e manter viva a cultura nordestina, além de movimentar a economia do populoso povoado.

Rafael Fonteles, Wellington Dias e candidatos a deputado pelo ‘Time do Povo’ tiveram seus respectivos nomes homologados durante convenção partidária realizada no último dia 23 de julho, no Atlantic City, em Teresina.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS