Connect with us

POLÍTICA

Rafael garante que recursos do PRO Piauí estão 100% assegurados

Publicado

em

“Eu garanto que tudo que foi assinado no PRO Piauí está com 100% dos recursos assegurados”, disse o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, na noite desta terça-feira (21.09), durante reunião com a Executiva Estadual e coordenadores regionais do PT no Piauí.

A garantia de Rafael foi uma resposta às criticas, sem fundamento, sobre a falta ou atraso na liberação de recursos para o programa que ele mesmo coordena. Ele afirmou que a liberação de todo recurso público passa por um longo processo burocrático porque precisa ser avaliado e aprovado por vários órgãos de controle para evitar problemas e desvios.

“As demandas não viram realidade se não forem devidamente acompanhadas, porque tem todo um processo burocrático a vencer”, explicou o secretário aos petistas que falavam das obras do Pro Piauí.

REUNIÃO COM PETISTAS

A reunião de Rafael com representantes do PT no estado foi sugerida pela direção estadual do partido e ocorreu na sede do Diretório Estadual, em Teresina. O objetivo foi fazer com que Rafael se aproxime ao máximo das bases petistas no interior do Piauí. O PT tem 17 representantes regionais no estado.

Publicidade

O secretário e pré-candidato a governador ouviu as demandas dos representantes do partido em todo o estado e falou sobre as suas ideias e algumas estratégias que deve ser adotadas para vencer as eleições do próximo ano.

O candidato à sucessão do governador Wellington Dias, de quem tem total apoio, defendeu entendimento com os aliados. Fez questão de mostrar a diferença entre governo e o partido.

Rafael disse que está firme, forte e disposto para fazer uma bela campanha e vencer a eleição. Mas considera que só conseguirá os objetivos com a ajuda e união de todos.

Fonte: Pensar Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS