Connect with us

POLÍTICA

Reeleito, prefeito Zé Ulisses grava vídeo e agradece pela votação recebida

Publicado

em

O prefeito reeleito em Simões, José Wilson de Carvalho (Progressistas), divulgou um vídeo em suas redes sociais com uma mensagem de agradecimento ao povo de Simões, pela recondução do mesmo para governar o município por mais quatro anos.

Zé Ulisses, como é popularmente conhecido, exerce o seu primeiro mandato de prefeito. O trabalho realizado por ele e sua equipe de governo ao longo de quase quatro anos, o levou a disputar uma eleição sem adversários, sendo candidato único ao cargo eletivo de prefeito.

Conforme o resultado oficial do Tribunal Superior Eleitoral, Zé Ulisses e sua candidata a vice-prefeita, Claudeir Feitosa (PSD), que também disputava a reeleição, obtiveram 7.322 votos, o que equivale a 77,86% dos votos válidos.

O prefeito afirmou que o resultado da eleição aumenta ainda mais a sua responsabilidade. “A partir de janeiro iniciamos um novo mandato, que aumentará mais a minha reponsabilidade pela confiança que nos deram no dia 15 de novembro, nas urnas. Isso me deixa feliz, porque é fruto do nosso trabalho e da nossa gestão, que procuramos fazer cada dia mias o melhor para nossa cidade”, disse.


NOTÍCIA RELACIONADA:
– Zé Ulisses é reeleito prefeito de Simões com 7.322 votos

Publicidade

Zé Ulisses também parabenizou aos candidatos eleitos para o cargo de vereador, como também, os não eleitos. Seu partido, o Progressistas, elegeu oito vereadores, e o MDB, elegeu um. Os eleitos foram Erismar (PP) com 696 votos, Irmão Amâncio (PP) com 680 votos, Zezé Moraes (PP) com 676, Ademir (PP) com 668, Luciano (PP) com 636, Eneas Lima (MDB) com 633, Pedro Custódio (PP) com 621, Francisco Ângelo (PP) com 618, E Gilson Cândido (PP) com 590 votos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS