Connect with us

POLÍTICA

Regina Sousa é contra cargos federais para PSD no Piauí

Publicado

em

A senadora Regina Sousa (PT) disse que o deputado Julo César (PSD) não tem direito na indicação de cargos federais no Piauí. Ela afirmou que não acha justo que o PSD do Piauí, que não fez campanha em favor de  Dilma Rousseff, ter participação nos cargos federais, que no Estado Já foram distribuidos em os partidos da base aliada. “Quem foi que viu o Júlio César (deputado federal do PSD) fazer campanha para a Dilma, da coligação de lá (referindo-se a quem votou em Zé Filho na última eleição) quem votou na Dilma foi o Marcelo Castro e o Osmar Júnior” Segundo ela, não é legítimo o PSD Piauí participar das indicações, já que não votou em Dilma Rousseff

Ela explicou que o PSD nacional votou na presidente é tanto que o partido tem um ministério das Cidades, onde o titula ré Gilbreto Kassab. Para senadora se  o deputado Júlio César quiser pode se aproximar do Governo via o ministério, mas não com os  cargos federais   “Aqui no Piauí tinha gente com adesivo “Fora Dilma”, não é justo, não é legítimo querer participar agora.”, repetiu a senadora.

A senadora petista acredita que a indicação dos cargos federais está próxima, “agora que Michel Temer assumiu a coordenação politica, isso deve sair logo, pelo que ouvi em Brasília deve ser concluída até a próxima semana”.

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS