Connect with us

POLÍTICA

Regina Sousa e Margarete Coelho vão coordenar transição de governos no PI

Publicado

em

O governador eleito Wellington Dias confirmou no fim da tarde desta segunda-feira (13) que a coordenadora-geral da campanha petista, Regina Sousa, e a vice-governadora eleita, Margarete Coelho, comandarão a equipe de transição do governo. A confirmação foi dada durante caminhada no centro de Teresina em prol da candidatura de reeleição presidente Dilma Rousseff.

Wellington Dias solicitou hoje uma reunião com o governador Zé Filho e aguarda a confirmação de uma data. “Vamos ter nessa fase apenas alguns técnicos que vão nos ajudar a requisitar informações administrativas, financeiras, previdenciárias e fiscais para que, após o segundo turno, passamos entrar na fase de diagnóstico de como está o Estado”, disse.

Acompanhado de Margarete Coelho e da deputada federal eleita Rejane Dias, além da militância do partido, Wellington Dias percorreu a avenida Frei Serafim até o centro da cidade distribuindo material de campanha de Dilma Rousseff. O petista ressaltou ainda que nesta fase de transição espera maturidade do atual governador Zé Filho, e de sua equipe.

“Espero é que, paralelo a isso, a gente tenha da parte do governador Zé Filho as condições necessárias para que em 31 de dezembro de 2014 nos entregue o Estado equilibrado com as obras em andamento, fornecedores em dias e servidores ou empresas terceirizadas em dias. Da nossa parte queremos fazer isso com muita maturidade”, revelou Wellington Dias.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS