Connect with us

POLÍTICA

Rodrigo Martins descarta aliança do PSB com Welington Dias

Publicado

em

O deputado federal, Rodrigo Martins, afirmou que é “impossível” o PSB se unir ao PT do governador Wellington Dias no Piauí. Ele deixou claro que o fato do partido está a disposição da administração estadual, não sinaliza para um alinhamento com ocupação de espaços.

Em entrevista recente, o deputado federal do PSB, Heráclito Fortes, afirmou “estou a disposição de Wellington no Congresso”. Os comentários de que existiam entendimentos entre PT e PSB, também chegaram até a bancada socialista na Assembleia Legislativa piauiense.

“Eu mesmo já destinei emenda minha para o estado. Não podemos deixar as questões políticas interferirem nos interesses do Estado. Mas, isso não quer dizer que o PSB vá se aliar com o PT. Isso é algo inviável, inclusive, posso até dizer que seria impossível”, assegurou Rodrigo Martins.

O deputado federal acredita que o posicionamento de alguns “aliados” do PT que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff tenha desencadeado esses comentários.

“Comentários apontam que alguns aliados do governador Wellington que votaram a favor do impeachment podem ser tirados do Governo. Por isso, acredito que pessoas próximas a ele tentam blindá-lo com esse tipo de informação para mostrar que não vai ficar espaço vazio se esses partidos realmente saírem”, analisou o parlamentar.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS