Connect with us

POLÍTICA

Samuel Silveira se manifesta sobre pré-candidatura de Kleber Montezuma

Publicado

em

As declarações de Kleber Montezuma confirmando a pré-candidatura a prefeito de Teresina repercutiram no grupo político ligado ao prefeito Firmino Filho (PSDB).  O vereador Samuel Silveira, que já manifestou algumas vezes o interesse em ser candidato a prefeito, se manifestou e afirma que vai seguir o que for definido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Sou uma pessoa de grupo. Existe uma pré-candidatura  posta, que é a do professor Kleber Montezuma, respeitamos essa pré-candidatura. O prefeito Firmino comanda esse grupo com maestria. É lógico que seguimos todas as orientações do prefeito”, afirmou.

Samuel, que não participou do encontro entre Kleber e vereadores e pré-candidatos do PSDB, afirma que não há insatisfação. Sem poder ser candidato a reeleição, Samuel  afirma não ter definições sobre o futuro político.

“Em política não há insatisfação. Não fui para a reunião, mas era uma reunião de pré-candidatos. Não sou pré-candidato a reeleição no mês de outubro. Vivemos um dia por vez. Naquele instante tomei a decisão de permanecer na secretaria. Atendemos um convite do prefeito Firmino e entendemos a nobreza do momento. Agora entendemos que devemos lutar na Câmara pelas propostas de enfrentamento ao coronavírus”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS