Connect with us

POLÍTICA

“Se não fosse Bolsonaro, Piauí já tinha quebrado”, afirma Diego Melo

Publicado

em

O candidato a governador pelo PL, Coronel Diego Melo, ignorou o apoio do presidente Jair Bolsonaro ao candidato do União Brasil, Sílvio Mendes, e disse que o presidente é o melhor da história. Em relação ao Piauí, Melo chegou a dizer que Bolsonaro foi o que mais trabalhou pelo estado, evitando inclusive o caos financeiro.

“Sou a única voz em defesa do presidente. É o melhor presidente do Brasil. É o que mais fez pelo Piauí. Se não fosse os recursos que ele mandou, o Piauí já tinha quebrado”, declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

Sobre o polêmico apoio de Bolsonaro a Silvio, Diego Melo afirma que as declarações já foram superadas.

“Ele (Bolsonaro) tinha feito um vídeo dois antes pra mim dizendo que eu era o candidato dele aqui. Eu acho que isso é um fato superado, tanto é que ele não repetiu essas palavras em outros momentos”, afirmou.

O candidato voltou a atacar o PT e disse que o Piauí precisa ser reconstruído. “Reconstrução do estado do Piauí, estradas, saneamento, emprego. Temos um desafio grande na segurança pública. Pessoas sendo assassinadas covardemente. Tem que organizar a segurança pública. Falta uma integração verdadeira e resgatar a polícia comunitária e fazer o monitoramento por câmeras”, afirmou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS