Connect with us

Picos

Segundo Padre Walmir seu apoio a Severo Eulálio é por amor a Picos

Publicado

em

Alegando amor à cidade de Picos, o prefeito Padre Walmir Lima (PT), declarou apoio ao deputado Severo Eulálio (MDB) no projeto de renovação do seu mandato na Assembleia Legislativa na eleição deste ano. No pleito de 2014 o gestor havia apoiado a deputada, e companheira de legenda, Flora Isabel, que foi eleita com 23.733 Votos, e que esperava contar mais uma vez com o apoio do gestor.

O prefeito disse em entrevista ao Grande Jornal da rádio Grande FM, que sua decisão foi tomada pensando no melhor para acidade, pois segundo ele, votar em um candidato picoense facilita no momento no momento da abordagem ao eleitor.

De acordo com Walmir, ele irá compensar a parlamentar apoiando-a em outros municípios da região onde diz ele tem influência política. Ainda de acordo com o mandatário, a deputada compreendeu sua situação e a garantia dos emedebistas em votarem no deputado federal Assis Carvalho, também contribuiu para que Severo recebesse o apoio de padre Walmir.

O chefe do executivo municipal afirmou que o assunto não foi discutido com o diretório do PT em Picos. “Dentro do partido todo mundo tem seus candidatos e ninguém nunca veio me consultar ou informar, e acho que não precisa, se nós tivéssemos uma candidatura com grande potencial da cidade, é claro que abraçaria, mas infelizmente não temos”, declarou.

O vereador Wellington Dantas (PT), tenta pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa, mas sua candidatura que depende da formação da coligação proporcional em que o Partido Trabalhadores irá compor, mesmo assim Dantas, não contaria com o apoio de Padre Walmir.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS