Connect with us

POLÍTICA

SILVIO E FIRMINO fazem nova exigência a Marcelo Castro

Publicado

em

Os tucanos estão acertados: vão anunciar o nome do vereador Joninha (PSDB) como candidato deles a deputado federal nestas Eleições 2014.

A decisão foi tomada após acordo entre o prefeito de Teresina Firmino Filho e o ex-prefeito Silvio Mendes (ambos PSDB), que é o pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB).

Firmino e Silvio marcaram uma reunião com Marcelo Castro para esta quinta-feira e vão anunciar a Marcelo Castro uma nova exigência: que ele, que foi campeão de votos para a Câmara Federal nas Eleições 2010, ajude-o nesta campanha.

Isto é, os tucanos querem que Marcelo garanta parte de seus votos, através de conversas com suas bases eleitorais. Hoje Marcelo Castro Castro está acertado que vai pedir votos para o pré-candidato a deputado federal do vice-governador Zé Filho (PMDB), seu médico Paulo Márcio (PMDB).

Para não causar problemas, os tucanos vão pedir ‘apenas uma parcela’ destes votos. O nome do PSDB a ser lançado será o de Joninha, que é um dos mais votados na região do bairro São João, zona Leste de Teresina. Em entrevista ao 180graus ele admitiu a possibilidade e teve uma conversa com Firmino e Silvio no sentido de ter garantido o apoio de todo o PSDB.

Publicidade

 

Fonte: 180Graus

Facebook

MAIS ACESSADAS