Connect with us

POLÍTICA

“Sou pré-candidata sim, garante a senadora Regina Sousa

Publicado

em

A senadora Regina Sousa (PT) garante que não desistiu de concorrer à reeleição ao cargo. Apesar das pressões dos demais partidos da base aliada do governador Wellington Dias (PT), que pleiteiam a vaga, Regina garante que trabalha pela reeleição.

“É claro que sou pré-candidata. Por que não seria? Meu partido já decidiu duas vezes que sou candidata. Isso em duas instâncias. Tenho trabalhado para isso. Meu trabalho no Senado me credencia”, disse.

No PT repercutiu o anuncio feito pelo governador Wellington Dias de que resultados de pesquisas irão influenciar na composição da chapa majoritária. “O governador diz que as pesquisas serão levadas em consideração na escolha da chapa. Mas não é só isso.  Tem outras questões que se levam em conta e acho que terá que conversar com os partidos. Já sinalizou que vai começar”, destacou.

Para Regina, a definição do quadro deve passar por uma conversa conjunta com a base. “Não pode ser apenas uma conversa do governador com o partido, ele vai ter que sentar com a base e discutir a montagem do quadro”, destacou.

Fonte: Cidade Verde | Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS