Connect with us

Legislativo em Foco

Suplente de vereador vai assumir mandato na Câmara de Picos

Publicado

em

O suplente de vereador do município de Picos, Matusalém de Almeida Sousa, do PTB, vai assumir uma cadeira na Câmara de Picos.  A solenidade de posse será realizada nesta sexta-feira (10), às 9h na presidência da Casa.

Matusalém vai substituir o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), que, segundo especulações nos bastidores da política picoense, vai se licenciar do mandato para assumir um cargo junto ao Governo do Estado.

Matusalém Almeida é, atualmente, o primeiro suplente do PTB. Nas eleições municipais de 2022 ele obteve 353 votos, ficando na segunda. Com o falecimento do vereador Gilson, Marcos Buriti, então primeiro suplente, assumiu como vereador titular e Matusalém se tornou o primeiro suplente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Liderança política da base governista, Matusalém integrava a equipe de governo do prefeito Gil Paraibano, ocupando o cargo de coordenador municipal da Juventude. Com a movimentação política para assumir o cargo eletivo na Câmara, Matusalém foi exonerado do cargo na última segunda-feira, 06 de março.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS