Connect with us

POLÍTICA

Teresa Britto convida governador Wellington Dias para checar situação do Zoobotânico

Publicado

em

Em pronunciamento durante a sessão desta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Teresa Britto (PV) convidou o governador Wellington Dias para checarem juntos as condições do Parque Zoobotânico de Teresina.

De acordo com a parlamentar, o convite tem o objetivo de sensibilizar a gestão estadual em relação à falta de estrutura do local, que foi recentemente aberto para visitação do público.

“Talvez checando pessoalmente o governador se sensibilize com o caos que está o Zoobotânico. Os animais estão sem abrigo, a limpeza está muito precária, fora outros problemas na estrutura. Por isso, estou convidando o governador para irmos juntos visitar o Parque”, diz.

A parlamentar do Partido Verde esteve nessa segunda-feira (14) no local e vistoriou as condições do Parque após a reabertura. “Continua tudo abandonado e o dinheiro que o Governo anunciou para a reforma pode ter sido utilizado em outro local, porque, com certeza, não foi no Zoobotânico. Situação de total descaso. Um verdadeiro crime ambiental. Vamos acionar o Ministério Público sobre essa situação”, conclui.

Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS