Connect with us

POLÍTICA

Teresa Britto não descarta ser candidata ao Governo do Piauí em 2022

Publicado

em

Nesta terça-feira (15), a deputada Teresa Britto (PV) afirmou que não descarta sair candidata ao Governo do Piauí em 2022.

De acordo com Teresa Britto, mesmo pleiteando a reeleição como deputada estadual, ela não descarta ser candidata a governadora, mas que para isso precisa analisar o cenário político.

“Vou buscar a minha reeleição para deputada estadual. A política é muito dinâmica, nós precisamos ver o momento como está. No Piauí, a gente percebe a pobreza de lideranças a nível de estado, cargos majoritários. Não nego que eu tenho essa pretensão de ser candidata ao governo, mas precisarmos avaliar esse cenário”, disse a deputada.

Teresa Britto destaca ainda que o senador Ciro Nogueira (Progressistas), já declarado pré-candidato ao Karnak em 2022, afirma que é preciso unir as oposições com um nome que pode ser o dela, o de Silvio Mendes (PSDB) ou do próprio senador.

“Nós temos dois grupos que já estão aí com os nomes postos: o grupo do governador e o grupo do senador. Mas eu participei de um encontro que ele [Ciro Nogueira] que falava que o importante é unir as oposições e o melhorar nome pode ser o nome das oposições, que pode ser o dele, pode ser o meu, pode ser o do Silvio Mendes, pode ser um outro nome que pode surgir”, afirma a parlamentar.

Publicidade

Da redação Cidades na Net com informações do portal Viagora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS