Connect with us

POLÍTICA

Teresa Britto presta conta do mandato com a leitura de relatório de atividades

Publicado

em

Durante o expediente da sessão desta quinta-feira (19), a deputada Teresa Britto (PV) agradeceu a todos os servidores da Assembleia Legislativa pelo trabalho realizado durante o ano e fez uma explanação das atividades do seu gabinete em 2019.

“Eu sou muito presente naquilo a que me proponho. Fui muito presente no plenário, nas comunidades de Teresina e em várias cidades do Piauí. Eu gostaria de desejar um feliz Natal e feliz Ano Novo para todos os servidores que engrandecem esta Casa e a todos os colegas deputados e deputadas”, disse.

Em seu relatório, a parlamentar elencou atividades da Comissão de Educação, Saúde e Cultura, que aprovou ao todo, 20 projetos de leis e 11 audiências públicas, onde foram discutidas diversas pautas de interesse da sociedade piauiense. Teresa Britto lembrou das 24 visitas feitas aos hospitais públicos do Estado.

A deputada também destacou cinco indicativos de projetos de lei, alguns já aprovados, dois projetos de Decreto Legislativo, 43 projetos de lei ordinária, dois projetos de resolução, 338 (trezentos e trinta e oito) requerimentos, num total 390 proposições em 2019.

Teresa Britto agradeceu a Deus por esse trabalho, ao apoio da Casa e ao presidente Themístocles Filho. E reforçou que em 2020 ela gostaria de fazer muito mais e melhor do que fez este ano.

Publicidade

Fonte: Lindalva Miranda e Katya D’Angelles – ALEPI

………………………………………………………………………..

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS