Connect with us

POLÍTICA

Teresa Britto recebe denúncia do Hospital Areolino de Abreu “tem paciente dormindo no chão”

Publicado

em

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí, a deputada estadual Teresa Britto (PV) relatou que recebeu denúncias de profissionais que trabalham no Hospital Areolino de Abreu, em Teresina, afirmando que a unidade de saúde está em situações precárias.

O hospital atende pacientes com problemas de saúde mental.

Teresa Britto ao tomar conhecimento da denúncia afirmou que fará uma fiscalização no hospital por inteiro e vai cobrar as providências cabíveis.

“Tive informações de um profissional da área, que lá a situação é precaríssima. Diz que tem paciente internado lá dormindo no chão por falta de colchão. Isso é crime! Isso é terrível! Por que é doente mental e não tem noção do que está acontecendo com ele, que ele deve dormir no chão, tratado desumanamente?”, questionou a parlamentar.

“Vou cobrar as providências cabíveis principalmente ao gestor principal que é o senhor Wellington Dias e ao senhor secretário de Saúde, Florentino Neto”, completou Teresa Britto.

Publicidade

A deputada que é vice-presidente da Comissão de Saúde da ALEPI, aproveitou a sessão plenária, sem mencionar nomes, para convocar mais parlamentares e o atual presidente da comissão para o acompanhamento na visita fiscalizatória.

Facebook

MAIS ACESSADAS