Themístocles questiona Ciro sobre documento; “Por que não apresentou antes?”
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 31/10/18

Themístocles questiona Ciro sobre documento; “Por que não apresentou antes?”

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho ( MDB), respondeu às críticas do senador Ciro Nogueira ( PP) ao gastos da Assembleia e ao documento apresentado pelo Progressistas solicitando ao governador Wellington Dias a redução de pastas do governo . Themístocles questiona o porquê Ciro não apresentou a proposta antes, durante a campanha.

Para Themistocles, Ciro não foi claro com o eleitor durante a eleição . Durante a campanha, ele não teria anunciada a proposta de redução.
” Aquele documento seria bem vindo durante a eleição a agora tem que perguntar à população. Quando se vai para uma eleição se diz o que quer fazer. Quando eu vou para uma eleição digo o que quero fazer durante a eleição não é depois”, disse.

Themistocles diz que não escondeu da população o que pensa durante a eleição. “Isso quem tem que dizer é o governador. Essa é uma decisão do governador. Este discurso deveria ocorrer nas eleições. Não falo em enganar. Quando o deputado Themistocles vai para uma cidade A ou B, ocupa um canal de televisão no período eleitoral, digo o que penso durante a eleição. Não escondo. Acho que todos devem fazer isso”, disse.

Na proposta apresentada pelo Progressitas, Ciro defende a extinção das sete coordenadorias criadas pelo governador no ano passado. O documento defende ainda a fusão de secretarias que, segundo o progressistas, fariam praticamente a mesma função.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

21 capitais mantêm posses presenciais na pandemia

O aumento de casos de coronavírus neste fim de ano levou Estados de todo o País a restringir mais a circulação de pessoas e a determinar o fechamento do comércio.

POLÍTICA 0 Comments

Litoral do Piauí receberá R$ 4,6 milhões para investimento em orla

Em breve, Parnaíba receberá um importante investimento que irá impulsionar o turismo na região. O deputado federal Flávio Nogueira destinou uma emenda no valor de R$ 4,6 milhões para obras

POLÍTICA

PSD de Júlio César recusa segunda suplência de Marcelo Castro

O presidente regional do PSD, deputado federal Júlio César Lima, mais uma vez foi preterido pelo governador Wellington Dias (PT). Depois de perder o cargo de senador na chapa majoritária