Connect with us

Picos

Três dos 4 candidatos a prefeito de Picos já realizaram a inscrição da candidatura no TSE

Publicado

em

Três dos quatro pré-candidatos à Prefeitura Municipal de Picos nas eleições de 2020 – Araujinho, Coronel Viana e Gil Paraibano – já realizaram suas inscrições para consolidarem suas candidaturas na disputa do pleito deste ano no município.

Segundo o site responsável pela divulgação dessas candidaturas, o DivulgaCandContas, os pré-candidatos estão todos em processo de julgamento. O único a não realizar a inscrição, até a divulgação desta matéria, é o advogado Glauber Silva.

Disputando pelo PT e tendo ao médico Gutenberg Rocha como seu vice, o empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho, da coligação “Pra fazer diferente”, tem o apoio dos partidos PODE / PATRIOTA / CIDADANIA / PT / MDB / PC do B / PL.

Já o Coronel Edwaldo Viana (PSL), traz consigo o apoio do, também policial, Júnior Nobre. Ambos pertencem à coligação “Picos: nosso compromisso é com o povo”. Fazem parte do grupo os partidos PSL / PSD.

Com a coligação “Unidos pelo trabalho e pela fé”, o pré-candidato pelo PP, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, buscará a cadeira do Palácio Coelho Rodrigues ao lado de seu vice, e também ex-prefeito de Picos, José Neri. No grupo estão os partidos PTB / PSDB / PP / REPUBLICANOS / DEM.

Publicidade

Até o término da matéria, as prestações de contas não haviam sido divulgadas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS