TSE aprova registro da candidatura de Marina e de mais 3 pessoas
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 23/08/18

TSE aprova registro da candidatura de Marina e de mais 3 pessoas

Por unanimidade, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na manhã desta quinta-feira, 23, os pedidos de registro de candidatura de Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSOL), Cabo Daciolo (Patriota) e João Amoêdo (Novo). Ao todo, dos 13 candidatos à Presidência da República, cinco já tiveram o registro confirmado pelo TSE.

Na última terça-feira, 21, a Corte Eleitoral aprovou o pedido de registro da chapa encabeçada por Vera Lúcia Pereira da Silva Salgado, candidata do PSTU na corrida ao Palácio do Planalto.

Atualmente, segundo o TSE, o pedido de registro de candidato a presidente da República com o maior número de contestações é o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso e condenado no âmbito da Operação Lava Jato.

Fonte: Estadão Conteúdo

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

TRF derruba decisão que suspendeu funcionamento do Instituto Lula

O desembargador Néviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1), com sede em Brasília, derrubou a decisão do juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal,

POLÍTICA

Iracema Portella lidera ranking dos políticos com mais curtidas no facebook; veja lista

Em um país onde mais de 92 milhões de pessoas estão conectadas no Facebook, estar na rede social é uma estratégia extremamente necessária para quem quer conquistar um bom público.

POLÍTICA

Bolsonaro sobre massacre: “Monstruosidade e covardia sem tamanho”

O presidente Jair Messias Bolsonaro, utilizou o Twitter para se manifestar oficialmente sobre o massacre ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na grande