Valter Alencar reafirma pré-candidatura e dialoga com partidos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 26/06/18

Valter Alencar reafirma pré-candidatura e dialoga com partidos

O empresário Valter Alencar reafirmou nesta segunda-feira (25) sua pré-candidatura a governador do Piauí. Alencar tem se reunido com líderes da oposição e alianças não estão descartadas.

“O que estamos fazendo é dialogando com as oposições verdadeiras. Não podemos fazer uma política de renovação sem dialogar. O Piauí tem visto é um cenário de troca de interesses políticos e não por um estado melhor e é isso que nós estamos buscando”, disse durante entrevista à TV Cidade Verde.

O empresário garante que, no momento, vai anunciar as alianças. “Conversamos com todos os partidos e no momento certo vamos somar forças. Somar forças sem se contaminar”, afirmou.

Segundo ele, dentro do partido apenas seu nome foi aprovado até agora pela executiva nacional do PSC para disputar as eleições 2018. “O PSC tem colocado que os nome têm que estar preparados. Precisamos de nomes. O único nome confirmado pela executiva nacional é de Valter Alencar. Apenas os diálogos estão sendo encaminhados internamente”, declarou.


Fonte e foto: cidadeverde.com | Por: Hérlon Moraes

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Dilma assina lei, e domésticas terão mais 7 benefícios

A presidenta Dilma Rousseff sancionou com vetos o projeto de lei que regulamenta o trabalho das empregadas domésticas. A lei está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (2).

POLÍTICA

Júlio César vai pedir ao Governo ajuda para empresários do NE

Empresários dos setores de construção civil, cerâmica, ferro e metal reuniram-se nesta sexta-feira (28) com o deputado federal Júlio César (PSD) e com o presidente da Federação das Indústrias do Estado

POLÍTICA

Bolsonaro defende trabalho forçado para presos no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu nesta quarta-feira, 31, o trabalho forçado para presos no Brasil. Ele ponderou que a Constituição proíbe tal penalidade, mas disse que é seu “sonho”