Connect with us

POLÍTICA

‘Vamos à Câmara encampar a luta pelo direito dos trabalhadores’, diz Rejane

Publicado

em

A secretária da Educação, Rejane Dias (PT), anunciou que vai reassumir o cargo de deputada federal temporariamente para votar contra a reforma da Previdencia na Câmara dos Deputados, prevista para acontecer próxima semana. Rejane Dias declarou que vai ajudar a encampar a luta pelo direito dos trabalhadores, com a oportunidade que tem de votar contrária a proposta do governo do presidente Michel Temer.

“Estamos esperando o momento adequado para irmos para Brasília integrar a luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores. Feito isso, poder retornar com a missão cumprida e dar prosseguimento ao processo de desenvolvimento e modernização da nossa educação com foco nos resultados”, comentou Rejane Dias que ainda não definiu data para deixar o cargo de secretária.

Rejane Dias se mostrou contrária à maioria das propostas previdenciárias apresentadas pelo atual governo federal, como o aumento do tempo de contribuição e a equiparação deste tempo entre mulheres e homens.

“Podemos resolver o financiamento da Previdência com medidas administrativas firmes, mas que não retire ainda mais direitos dos trabalhadores, o que vem acontecendo de forma rápida, atropelada e sem tempo para qualquer discussão”, justificou.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS