Connect with us

Jaicós

Veja a pauta da sessão desta sexta (05) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará nesta sexta-feira (05), a 27ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que acontecerá a partir das 9 horas, no Plenário Dep. Humberto Reis da Silveira.

A Mesa Diretora, através do seu presidente, vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, divulgou a pauta da sessão nesta quinta (04).

Na pauta, consta a apresentação da Mensagem n° 35/2021 encaminhando o Projeto de Lei n° 35/2021 em Regime de Urgência Simples, e do Projeto de Lei n ° 35/2021 – Consolida a Legislação referente à Contribuição para Custeio da Iluminação Pública – CIP do Município de Jaicós-PI, prevista no artigo 149-A da Constituição da República Federativa do Brasil e dá outras providências. Autor: Poder Executivo.

Também serão discutidos e votados dois Requerimentos:

VER. JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA “BOSQUINHO” – PSD

Publicidade

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. José Welligton de Araújo Barroso Dias – Governador do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. José Dias de Castro Neto – Diretor do DER/PI, solicitando 20 km de serviços de recuperação de estradas vicinais, através de melhoramento da implantação em revestimento primário (apartir da margem da Br-407 passando pela Santana, Lagoa do Sabino, Barreiro, Pau do Inxuí, Vira-Mão e Lagoa Achada), zona rural do município de Jaicós/PI.

VER. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES (BRANCO RODRIGUES) – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós-PI, e ao Exmo. Sr. João Bosco Dias da Rocha – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a fiscalização e o acompanhamento no funcionamento e distribuição da água do Poço Tubular Público Municipal da Localidade Vazante, Zona Rural do Município de JAICÓS – PI.

Na sessão, também será discutido o Capítulo VI da Resolução n° 02/2021, que “Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Jaicós”. A autoria é da Mesa Diretora.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS