Connect with us

Jaicós

Veja a pauta da sessão desta sexta (29) da Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará nesta sexta-feira (29), a 42ª Sessão Ordinária, que acontecerá a partir das 9 horas, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do Legislativo Jaicoense.

Na pauta divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, consta a apresentação de dois Projetos de Lei e uma Moção de pesar, e a discussão e votação de dois Requerimentos.

Veja as matérias:

Projeto de Lei n° 08/2022 – Abre no orçamento vigente crédito adicional especial e dá outras providências. Autor: Pode Executivo

Projeto de Lei n° 09/2022 – Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício financeiro de 2023, para elaboração da reformulação do Plano Plurianual do período 2022 a 2025 e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

Publicidade

REQUERIMENTOS

VER. JOSÉ REIS DE SOUSA – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Fábio Salustino Mesquita de Faria – Ministro das Telecomunicações; ao Exmo. Sr. José Félix – Presidente da Claro Brasil e ao Exmo. Sr. Alberto Griselli – Presidente Diretor da TIM Brasil, solicitando a mudança da cobertura de telefonia móvel (internet móvel) de 3G para 5G no município de Jaicós-PI.

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente a Exma. Sra. Maria Regina Sousa – Governadora do Estado do Piauí; ao Exmo. Sr. Antônio Leite dos Santos Filho – Superintendente Regional do DNIT/PI e ao Exmo. Sr. Felipe de Melo Eulálio – Diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, solicitando o roço na Br-407 no município de Jaicós/PI, nas PI -243 que liga Jaicós-Belém do Piauí, PI 229 que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí e na PI-461 que liga Jaicós a Massapê do Piauí.

Publicidade

MOÇÃO DE PESAR

Moção de Pesar n° 09/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da jovem Weslany de Assis Veloso, aos 27 anos de idade. Autora: Verª. Dalvenisa do Nascimento.


Acompanhe a sessão ao vivo no you tube : https://www.youtube.com/channel/UCHzy3oxF8L9bYXQyHCpmZXA


Veja a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS