Connect with us

Jaicós

Veja a pauta da sessão desta sexta-feira (01) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 84ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 01, a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

De autoria do Poder Executivo, consta na pauta a votação dos projetos de Lei nº 09/2019, que dispõe sobre o controle e o combate à poluição visual no âmbito do município de Jaicós e dá outras providências e nº 11/2019, que dispõe sobre a redução de emissão de poluentes por veículos automotores, produtores de poluentes de Jaicós e dá outras providências.

De autoria do Legislativo, serão apresentadas as seguintes matérias:

Emenda Modificativa n° 01/2019 ao que Altera a nomenclatura de cargos efetivos, atualiza as atribuições, bem como altera o organograma administrativo da Câmara Municipal de Jaicós-PI e dá outras providências, modifica-se o anexo I do Projeto de Lei. Autor: João Bosco

Emenda Modificativa n° 02/2019 – que Altera a nomenclatura de cargos efetivos, atualiza as atribuições, bem como altera o organograma administrativo da Câmara Municipal de Jaicós-PI e dá outras providências, modificando o termo “Prefeitura Municipal” por “Câmara Municipal” no Anexo II – Descrição Sintética. Autor: João Bosco

Publicidade

REQUERIMENTOS

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PSB

Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós, solicitando o conserto da retroescavadeira abandonada desde 2017 (fotos em anexo) no prédio da Cibrazém, onde funciona a atual Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

VER. MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – PROS

Ao Exmo Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. JOÃO BOSCO DIAS DA ROCHA – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a limpeza e colocação da tampa da caixa d´água no poço localizado na Chapada do Barreiro.

Publicidade

MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL

Ao Exmo Sr. NONATO CASTRO – Diretor Presidente Equatorial Energia; ao Exmo. Sr. COSME CEZÁRIO – Diretor de Operações Técnica e Comerciais; ao Escritório da Equatorial em Picos e ao Escritório Local da Equatorial Energia em Jaicós, solicitando uma visita técnica às localidades Esquisito, Balisa, Tanquinho, Umburanal, Boa Vista e demais regiões, para sanar a problemática das seguidas quedas e oscilaçoes de energia elétrica na região.

ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS – PSB

Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Exmo. Sr. JOÃO BOSCO DIAS DA ROCHA – Secretário Municipal Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, aos Setores de Financiamentos para o Setor Rural, e Financiamentos Agroindustrial do Banco do Nordeste, solicitando a inclusão do município de Jaicós no PRODETEC – Programa de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico, para atender os agricultores de nosso município.

JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – MDB

Publicidade

Ao Exmo Sr. MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós, solicitando a realização de Sessão Solene em alusão ao dia da Consciência Negra que é comemorado em 20 de novembro.

VEJA A PAUTA NA ÍNTEGRA: Pauta n° 32.2019 – 84ª Sessão Ordinária

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS