Connect with us

Jaicós

Veja a pauta da sessão desta sexta-feira (08), da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós, divulgou a pauta da 22ª Sessão Ordinária, que será realizada na manhã desta sexta-feira (08), às 9h, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta, conta a apresentação dos Projetos de Lei n° 31/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual – PPA, do município de Jaicós, Estado do Piauí e dá outras providências, e n° 32/2021, que estima a Receita e fixa a despesa do município de Jaicós do Piauí para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências. Ambos de autoria do Poder Executivo.

Também serão apresentados os seguintes projetos, de autoria do Legislativo:

Projeto de Lei n° 33/2021 – Dá denominação de Maria de Jesus (Dona Jesus) a Unidade Básica de Saúde – UBS localizada na Avenida Governador Chagas Rodrigues, centro de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autor: Verª. Dalvenisa Nascimento.

Projeto de Lei n° 34/2021 – Dá Denominação a Logradouro Público na Furna do Morro dos 3 Irmão, na Data Casa de Pedra, zona rural do município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências. Autor: Verª. Francisca de Manim.

Publicidade

Ainda serão discutidos e votados três Requerimentos:

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, solicitando que seja incluído no calendário cultural do município de Jaicós-PI a Feira Cultural da Agricultura Familiar do Povoado Esquisito e região.

VER.ª. FRANCISCA DE PAIVA CARVALHO – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Jessé Gonçalo da Silva, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a recuperação da Rua Rosino Esteves de Carvalho, despois que atravessa a Rua Dix Septo Rosado, já no bairro Nova Olinda, em Jaicós, Estado do Piauí.

Publicidade

VER.ª. FRANCISCA DE PAIVA CARVALHO – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Jessé Gonçalo da Silva, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a implantação do calçamento poliédrico na lateral da estrada central (acostamento) da Av. Frutuoso Jusselino – bairro Nova Olinda, na altura do depósito do Nacional Gás até as proximidades do Hospital Florisa Silva, em Jaicós, Estado do Piauí.

Durante a sessão, também serão apresentadas três Moções de Pesar:

Moção de Pesar n° 19/2021 – A Câmara Municipal de Jaicós manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria da Conceição Silva (Maria de Alexandre). Autora: Verª. Sirlene Lopes.

Moção de Pesar n° 20/2021 – A Câmara Municipal de Jaicós manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Joaquina Raimunda da Costa (Dona Kinô), ocorrido em 18 de setembro de 2021. Autora: Verª. Dalvenisa Nascimento.

Publicidade

Moção de Pesar n° 21/2021 – A Câmara Municipal de Jaicós manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Médico José Augusto Dantas, ocorrido em 01 de outubro de 2021. Autor: Vereadores e servidores da Câmara.

Veja a pauta na íntegra:

Facebook

MAIS ACESSADAS