Connect with us

Jaicós

Veja a pauta da sessão desta sexta-feira (10) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará na manhã desta sexta-feira (10), a 46ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, que acontece às 9h, no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Conforme pauta divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente, o vereador João Bosco Lima, Bosquinho, serão discutidos e votados três Requerimentos e apresentadas duas Moções de Pesar.

Veja as matérias:

REQUERIMENTOS

VER. ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS – PROGRESSISTAS

Publicidade

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. CIRO NOGUEIRA FILHO – Ministro da Casa Civil e ao Exmo. PEDRO DUARTE GUIMARÃES – Presidente da Caixa Econômica Federal, solicitando a abertura de uma Agência da Caixa Econômica no município de Jaicós-PI.

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo Sr. João Bosco Dias da Rocha – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a reativação do chafariz localizado na Rua José Alves Feitosa, em frente à casa do saudoso Cavalcante.

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Exmo. Sr. João Bosco Dias da Rocha – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e ao Exmo. Sr. Lázaro da Silva Reis – Secretário Municipal de Administração, solicitando a retirada da feira da castanha e do feijão da Praça Geraldo Léis no centro da cidade para um local adequado.

Publicidade

MOÇÃO DE PESAR

Moção de Pesar n° 16/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Vicente Oliveira, ocorrido em 31 de maio de 2022, aos 77 anos de idade. Ver. Propositor João Bosco (Bosquinho)

Moção de Pesar n° 17/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do jovem James Kauê Sousa e Silva, ocorrido em 03 de junho de 2022 aos 14 anos de idade. Vereadora Propositora Dalvenisa (Mocinha).

Veja a pauta na íntegra:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS