Connect with us

Legislativo em Foco

Veja a pauta da sessão desta sexta-feira (20) da Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará nesta sexta-feira (20), a 17ª Sessão Ordinária da atual Legislatura, que acontecerá a partir das 9h no Plenário Dep. Humberto Reis da Silveira.

A pauta dos trabalhos foi divulgada pela Mesa Diretora, que tem como presidente o vereador João Bosco Lima, o Bosquinho.

Na pauta, consta a apresentação da Mensagem n° 21/2021 – Pedido de tramitação em Regime Especial do Projeto de Lei n° 21/2021 – Institui o Conselho Municipal de Turismo, o Fundo Municipal de Turismo e dá outras providências. E Mensagem n° 22/2021 – Pedido de tramitação em Regime Especial, para o
Projeto de Lei n° 22/2021 – Dispõe sobre a Política Municipal de Turismo, define as atribuições do Governo Municipal no planejamento, desenvolvimento e estímulo turístico no âmbito do município de Jaicós e dá outras providências. A autoria é do Poder Executivo.

Serão também apresentados dois Projetos de Lei, de autoria da vereadora Dalvenisa Nascimento (Mocinha):

Projeto de Lei n° 19/2021 – Dá denominação de Severiano Damásio de Sousa a logradouro público localizado no Povoado Esquisito zona rural do município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências.

Projeto de Lei n° 20/2020 – Dá denominação de Anísio Rafael da Silva a logradouro público localizado no Povoado Esquisito zona rural do município de Jaicós, Estado do Piauí e adota outras providências.

Ainda serão discutidos e votados os seguintes requerimentos:

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação, solicitando que seja feita uma contra proposta aos professores com relação ao recebimento da regência.


VER. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES (BRANCO RODRIGUES) – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós-PI, e a Exma. Sra. Audeli Coutinho Veloso Ramos – Secretária Municipal de Saúde, solicitando a construção de Posto de Saúde na Localidade Lagoa do Sabino, Zona Rural do Município de JAICÓS – PI.

Facebook

MAIS ACESSADAS