Connect with us

Belém do Piauí

Veja a pauta da sessão desta sexta-feira (26) da Câmara de Belém do Piauí

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, realizará nesta sexta-feira (26), a 4ª Sessão Ordinária da Atual Legislatura, que acontecerá a partir das 17 horas, na sede do Poder Legislativo.

A pauta da sessão foi divulgada nesta quinta (25), pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Francisco Felipe de Sousa.

Na ordem do dia consta a discussão e votação do Requerimento Nº 006\2021, que requer Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Maria do Socorro Conceição Ribeiro (Dona Socorro). De autoria do vereador Ildmar Honorato Granja; e também do Requerimento Nº 007\2021, que requer Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Albertina Anália de Macedo (Dona Beta). A autoria é do vereador Bernardino Geraldo de Carvalho.

Também serão discutidos e votados os Requerimentos Nº 008\2021 e N º 009\2021, de autoria do vereador Elieudo José Ribeiro Júnior, que requerem Moção de Pesar pelo falecimento de Jaziel Conceição Ribeiro (Leca) e de Amadeu Campos Leal, respectivamente.

Ainda consta na pauta a discussão e votação das seguintes indicações:

Publicidade

Indicação Nº 0002\2021, que requer que sejam instalado dois redutores de velocidade (quebra-molas), nas ruas Antônio Cirilo Ribeiro e Martim Boeiro, especificamente nas proximidades do cruzamento das referidas rua. Autor: vereador Bernardino Geraldo de Carvalho.

Indicação Nº 003\2021, que solicita a construção de uma passagem molhada com bueiro no Riacho Baixa, na localidade Retiro. Autor: vereador Elieudo José Ribeiro Júnior.

Indicação Nº 004\2021, solicitando reposição de lâmpadas e manutenção da iluminação pública, nas ruas Malhada Grande e Campo Alegre. Autor: vereador Elieudo José Ribeiro Júnior.

Indicação Nº 005\2021, solicitando construção de uma passagem molhada com Bueiro no Rio Grande, a localidade Baraúnas. Autoria: vereadores Elieudo José Ribeiro Júnior e Francisco Felipe de Sousa Filho.

 

Publicidade

Clique aqui e veja a pauta!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS