Connect with us

Jaicós

Veja pauta da sessão desta sexta-feira (27) da Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará nesta sexta-feira (27), a 45ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que aconte a partir das 09h, na sede do Legislativo Jaicoesnse.

Na pauta divulgada pela Mesa Diretora, consta a apresentação de dois projetos, discussão e votação de um Requerimento e aposentação de uma Moção de Pesar.

Veja as matérias:

Projeto de Lei Complementar n° 01/2022 – Altera a Lei Complementar n° 06/2019 e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

Projeto de Lei n° 10/2022 – Abre no orçamento vigente crédito adicional especial e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

Publicidade

REQUERIMENTO

VER. ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REISPROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós; ao Exmo. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, solicitando que seja incentivada a realização de jogos de futebol interclasses (masculino e feminino) entre as escolas do município de Jaicós.

MOÇÃO DE PESAR

Moção de Pesar n° 15/2022 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Luiz Fernando Lélis de Aragão, ocorrido em 25 de maio de 2022 aos 76 anos de idade. Vereador Propositor: João Bosco (Bosquinho).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS