Connect with us

Jaicós

Vereador Bosquinho propõe Moção de Pesar e Câmara de Jaicós lamenta falecimento de Luiz Fernando Lélis

Publicado

em

O vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho, na sessão desta sexta (27), propôs a Moção de Pesar n° 15/2022, através da qual a Câmara de Jaicós lamenta o falecimento do senhor Luiz Fernando Lélis de Aragão, ocorrido em 25 de maio de 2022, aos 76 anos de idade.

Seu Luiz Fernando,de família tradicional jaicoense, nasceu em 03 de junho de 1945, filho de Washington Correa de Aragão e Carolina Lélis de Aragão (Dona Calú).

“Homem íntegro, sábio e bondoso que prestou relevantes serviços em nosso município, sendo no poder público (Prefeitura Municipal como Coordenador de Pessoal) e Câmara Municipal (como redator de atas); sempre esteve a frente de ações voltadas a partidos políticos e associações, cuidando da parte burocrática para a criação dos mesmos” destaca trecho da Moção.

Na Moção, a Câmara lamenta a partida de Luiz e presta solidariedade à família. “Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadão jaicoense que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.


Facebook

MAIS ACESSADAS