Connect with us

Jaicós

Vereador Bosquinho propõe Título de Cidadania Jaicoense ao empresário Neguim da Cerâmica

Publicado

em

O vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, em Projeto de Resolução apresentado na Sessão Ordinária da Câmara de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (14), propôs a concessão do Título de Cidadão Jaicoense, ao empresário Francisco Jandes Coelho Lima, o Neguim da Cerâmica.

Francisco Jandes Coelho Lima é natural de Paulistana – Piauí, nascido em 24 de novembro do ano de 1991, filho de Raimundo Mariano de Sousa Lima e Ivonete Coelho Damascena, casado, e proprietário da Cerâmica Nova Cer.

O empresário reside em Jaicós há 7 anos.”[…] De grande importância, foi sua chegada na cidade de Jaicós, em abril de 2015, onde foi recebido pelos Jaicoenses, pessoas hospitaleiras, as quais muitas tornaram-se amigas. Como empreendedor no município, sente-se privilegiado por poder contribuir gerando renda para muitas famílias. Gratidão a todos os Jaicoenses pelo acolhimento, que direto ou indiretamente tem contribuído em toda essa trajetória aqui nesta cidade” destaca o propositor na justificativa.

Bosquinho destacou que Francisco Jandes merece receber a homenagem pelos relevantes serviços prestados a sociedade jaicoense.

O projeto foi encaminhado às comissões permanentes.


Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS