Connect with us

Jaicós

Vereador Branco quer homenagear deputado Firmino Paulo com Título de Cidadania Jaicoense

Publicado

em

O vereador Francisco de Lima Rodrigues, o Branco, quer homenagear o deputado estadual Firmino Soares Paulo, com a concessão do Título de Cidadão Jaicoense. A proposição foi feita em Projeto de Resolução apresentado na Sessão Ordinária da Câmara de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (14).

Natural de Teresina, o deputado estadual Firmino Soares Paulo, formou-se em direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), no ano de 2003, tornando-se especialista em Direito Público no ano 2005.

Conforme o projeto, no ano de 2014, Firmino Paulo deu início a sua carreira política, quando lançou-se candidato ao cargo de deputado estadual, sendo eleito para o seu primeiro mandato, entre 2015 e 2018. Posteriormente, foi reeleito para novos mandatos como deputado estadual nos anos de 2018 e 2022.

O vereador propositor destacou que o deputado tem serviço prestado em Jaicós, sendo merecida a homenagem. “Em nosso município foi autor através de emendas parlamentares que beneficiaram a população como calçamentos, perfuração de poços investimentos em estradas e outros”.

O projeto foi encaminhado às comissões permanentes.


Fotos da sessão:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS