Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Divino propõe Moção de Pesar e Câmara de Jaicós lamenta morte de Luzia de Ribinha

Publicado

em

O vereador Divino Macedo de Carvalho, na sessão desta sexta (11), propôs a Moção de Pesar n° 02/2022, através da qual a Câmara de Jaicós lamenta a morte da senhora Luzia de Assis Bento Nascimento, Luzia de Ribinha.

Na Moção, a Câmara lamenta a partida da mesma e presta condolências. “Que Dona Luzia descanse na paz de Deus e na Eternidade. Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã que exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência, enviando sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.

Dona Luzia faleceu na madrugada desta quinta-feira (10), aos 76 anos de idade, após passar por um procedimento cirúrgico de urgência, para a retirada de um edema no útero. Segundo a família, a idosa, que já estava debilitada, sofreu uma parada pulmonar, seguida de um infarto.

Ela estava internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e faleceu por volta de 1 da madrugada. Luzia parte deixando 5 filhos, 10 netos e duas bisnetas.

Facebook

MAIS ACESSADAS